Motorista por aplicativo desaparece após sair para fazer corrida em Salvador
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai do motorista no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Um homem, identificado como Ademilton Costa Júnior, que trabalha como motorista por aplicativo, desapareceu após sair de casa para trabalhar na noite de quinta-feira (30/10), em Salvador. A última viagem dele foi para o bairro de Águas Claras.
À equipe de reportagem da TV Aratu, familiares da vítima informaram que, por volta das 20h, Ademilton mandou uma mensagem a noiva. Depois disso, ele não deu mais notícias. Ainda segundo a família, ele nunca ficou tanto tempo sem fazer contato, não tem envolvimento com a criminalidade e é evangélico.
A vítima e a noiva estão de casamento marcado para janeiro 2025.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai do motorista no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Confira a matéria na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=1mAHzUHJG8w
LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros enquanto dormia em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).