Motorista de aplicativo baleado no cabula morre horas após tentativa de assalto
Júlio foi baleado enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, ele foi cercado por um grupo de quatro a seis criminosos e teve seus pertences roubados
Júlio dos Santos Souza, 44 anos, é a identidade do motorista de aplicativo morto por bandidos na noite desta terça-feira (10/1), após sofrer uma tentativa de assalto no bairro do Cabula, em Salvador. A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (11). A polícia civil investiga o caso.
Júlio foi baleado enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, ele foi cercado por um grupo de quatro a seis criminosos e teve seus pertences roubados, sendo baleado em sequência. Socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o crime é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
Até o momento, não há informações sobre os autores dos disparos.
LEIA MAIS: Motorista de transporte por aplicativo é baleado durante tentativa de assalto no Cabula
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!