Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador
Nas redes sociais, Wesley Santos se apresentava como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, localizada no bairro de Sussuarana.
Morreu na tarde desta quarta-feira (7/9), o líder religioso de 26 anos, Wesley Santos, baleado na cabeça,na segunda-feira (6/9), na Avenida Gal Costa, em Salvador. A vítima do homicídio estava internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde acabou não resistindo aos ferimentos sofridos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, Wesley se apresentava como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, localizada no bairro de Sussuarana. A ocorrência do crime foi registrada no Posto Policial do HGRS e o procedimento encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). O caso, agora, segundo a PC será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar a autoria e motivação.
LEIA MAIS: Envolvidos em homicídio, vereador e policial militar são presos no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!