Moradores da Ribeira denunciam estado de balaustrada: “tragédia”

Morador relatou que os autoridades só aparecem no local em época de eleição, em busca de votos

Por Da Redação.

Moradores do bairro da Ribeira, em Salvador, denunciaram à TV Aratu o estado das proteções das balaustradas localizadas na avenida Beira-Mar. Foi enviado um vídeo e, nas imagens, é possível ver que as madeiras de proteção do local estão completamente degradadas e algumas delas nem estão, devidamente, presas.


Nas imagens é possível ver a balaustrada bastante danificada e até mesmo espaços em que não há a proteção. Foto: Redes Sociais

Nas imagens é possível ver a balaustrada bastante danificada e até mesmo espaços em que não há a proteção. Foto: Redes Sociais




No registro, o morador afirma que o problema é uma “tragédia anunciada” e aproveitou para criticar os políticos, que teriam abandonado o bairro: “Cadê os órgãos competentes que não aparecem aqui? Quando é época de eleição, eles aparecem para querer voto dos moradores da Cidade Baixa”, disse.


Confira o vídeo:



O Aratu On entrou em contato com a Prefeitura de Salvador e aguarda resposta.


LEIA MAIS: Incêndio em casarão no Santo Antônio Além do Carmo é apagado após 25h

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.