Membros de grupo dos assassinos de policial do Choque morrem em confronto com a PM

Segundo a SSP-BA, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, um tablete de maconha, 200 porções da mesma erva e 47 pinos de cocaína foram apreendidos com a dupla.

Por Da Redação.

Membros de grupo dos assassinos de policial do Choque morrem em confronto com a PMAlberto Maraux/SSP-BA
Ações das forças de segurança estaduais no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, localizaram, na noite de sexta-feira (26/5), dois traficantes integrantes da facção envolvida na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que era lotado no Batalhão de Choque. Segundo a SSP-BA, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, um tablete de maconha, 200 porções da mesma erva e 47 pinos de cocaína foram apreendidos com a dupla. Ainda de acordo com a SSP-BA, os dois criminosos reagiram atirando contra os policiais, acabaram feridos e não resistiram. Equipes das polícias Militar e Civil seguem intensificando o combate ao crime organizado na região. LEIA MAIS: Confirmado como interino pela CBF, Ramon Menezes convoca seleção principal neste domingo Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.