Megaoperação da polícia no Centro Histórico de Salvador prende cinco e conduz usuários de drogas para a delegacia
A ação foi iniciada na quinta-feira (2/9) com o intuito de diminuir a criminalidade nesta parte da cidade.
Pelo menos cinco pessoas que praticavam delitos no Centro Histórico de Salvador já foram presas até esta sexta-feira (3/9) durante a realização da operação "Centrum", da Polícia Civil.
A ação foi iniciada na quinta-feira (2/9) com o intuito de diminuir a criminalidade nesta parte da cidade.
Segundo a polícia, ainda na quinta, um casal foi o primeiro a ser localizado. Ambos estavam em uma agência bancária na Avenida JJ Seabra (Baixa dos Sapateiros), utilizando documentos falsos para retirar um benefício pertencente à outra pessoa, quando foram surpreendidos em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
Já na manhã desta sexta-feira, três mandados de prisão foram cumpridos. Um contra um homem que fugiu do Sistema Prisional por roubo qualificado e um contra envolvido em roubo e outro em por suspeita de furto.
Além disso, sete conduções e a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas também foram registrados. Participam da operação equipes do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE). Todos os presos se encontram na Polinter, onde estão à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.