Cidade

Mecânico é assassinado dentro de casa no bairro de Pernambués, em Salvador

Ele teria sido morto por traficantes de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM), após suspeita de que havia estuprado uma menina de 11 anos

Por Da Redação

Mecânico é assassinado dentro de casa no bairro de Pernambués, em SalvadorCréditos da foto: Ilustrativa / SSP

Um mecânico, identificado somente como Davi, teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25/6), na Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador.


Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo.


De acordo com informações apuradas pelo site "Alô Juca", Davi teria sido morto por traficantes de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM), após suspeita de que o mecânico havia estuprado uma menina de 11 anos.


Ainda de acordo com a publicação do site, após o crime, a criança contou o que aconteceu para a família e disse que o homem havia atraído ela até a casa dele, onde aconteceu o ato sexual.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Idoso de 66 anos é morto a tiros no bairro de Santa Luzia do Lobato


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.