Maníaco do carro branco: suspeito de estuprar mulheres é preso na Bahia

Ele procurava vítimas no subúrbio de Salvador e obrigava-as a entrar no carro

Por Da Redação.

Maníaco do carro branco: suspeito de estuprar mulheres é preso na Bahiadivulgação/SSP

Um homem suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três mulheres no subúrbio de Salvador foi preso nesta segunda-feira (12/7), em Alagoinhas, a cerca de 126 km da capital baiana. O homem obrigava as vítimas a entrarem no seu carro branco, onde cometia os atos.

O veículo foi apreendido próximo a Estrada do Derba, em 5 de Julho. “Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar num carro branco para, em seguida, praticar os abusos [...] Localizamos o carro por meio das denúncias e encontramos várias peças de roupas dentro do veículo”,, detalhou o titular 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, delegado Ricardo Amorim, onde as buscas tiveram início. A picape branca já foi submetida à perícia

O agressor tem 33 anos e já possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, além de suspeita de outros dois estupros de adolescente, dessa vez em Simões Filho. Ele foi encontrado na casa de familiares e já havia sido preso, em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.

LEIA MAIS: Após ter carro incendiado, morador do Subúrbio de Salvador é surpreendido por vizinhos e ganha novo veículo; entenda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.