Mais um trabalhador é atingido por bala perdida e morre no Subúrbio de Salvador; familiares viram vítima ferida
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5/1), por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto. A vítima foi identificada como Luís Cláudio Amorim Lima.
Um trabalhador de 51 anos, identificado como Luís Cláudio Amorim Lima, morreu após ser baleado durante tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (5/1), no bairro de Fazenda Coutos 3, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto.
Agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) informaram que foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) sobre a ocorrência de vários homens armados realizando disparos de arma de fogo na região. A vítima, segundo as primeiras informações, estava a caminho do trabalho.
Ainda de acordo com a PM, no local, um morador foi atingido pelos disparos e levado por familiares ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Até o momento não há informações sobre as identidades dos autores e motivação dos disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
CASO PARECIDO
Luís foi assassinado na mesma região onde, no primeiro dia de janeiro, a fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso Santos Teles foi atingida por uma bala perdida enquanto comemorava a virada do ano com a família na Rua Muniz Travasso, no bairro de Alto de Coutos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Civil não deu detalhes da ocorrência, se limitando a informar que o Departamento de Homicídios e Protrção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A suspeita, porém, é que a vítima tenha sido atingida por um dos disparos dados por traficantes da região que estariam comemorando a chegada de 2022.
LEIA MAIS: Lavagem do Bonfim é cancelada pelo segundo ano consecutivo, anuncia Bruno Reis
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.