Cidade

Mais de 4 mil porções de drogas são apreendidas no bairro de Itapuã, em Salvador

Após confronto com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir

Por Da Redação

Mais de 4 mil porções de drogas são apreendidas no bairro de Itapuã, em SalvadorCréditos da foto: Polícia Militar da Bahia
Na madrugada desta segunda-feira (14/10), policiais da 15ª CIPM apreenderam armas, munições e mais de 4 mil porções de crack e cocaína no bairro de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes faziam rondas no bairro quando, ao passarem pela Rua José Alves, na localidade conhecida como Carpineira, flagraram um grupo de homens praticando tráfico de entorpecentes.
Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a guarnição. Houve o revide e, após o confronto, os criminosos fugiram, deixando para trás 3.7 mil pedras de crack, além de mil pinos de cocaína e 1 quilo de pasta base da mesma droga. Na ação, também foram apreendidas uma granada, munições de fuzil, uma balança de precisão e uma roupa camuflada.
O material foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Empresário é morto a tiros antes de evento começar na Ribeira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.