Líder do tráfico de Águas Claras, 'Jha' é morto em confronto com a polícia
Jha era conhecido por comandar o tráfico de drogas da rua do Condor
O líder do tráfico de drogas da rua do Condor, no bairro de Águas Claras, foi morto na manhã desta quarta-feira (19/6), durante um confronto com a polícia na Rua Jardim das Alfazemas, na localidade conhecida como Barro Duro, no bairro de São Cristovão.
De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, "Jha", como era conhecido por todos, foi localizado durante um patrulhamento realizado por Policiais militares da CIPT/Rondesp Atlântico. Ao se deparar com homens armados, houve uma troca de tiros e o traficante foi atingido.
Jha chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, 18 comprimidos de ecstasy, 39 porções de cocaína, uma de maconha e uma balança de precisão, que foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
Com a morte do líder, a localidade do Condor ficou enfraquecida e a suspeita é de que o bairro sofra com confrontos, motivados pelo controle do comércio de drogas na região, e toques de recolher.
LEIA MAIS: Polícia prende cerca de 500 pessoas na Bahia durante 13ª fase da Operação Unum Corpus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).