Justiça mantém prisão de religiosos suspeitos de homicídio de cantora gospel
Os religiosos são suspeitos de participação direta no crime de Sara Mariano
Após descer para audiência, a justiça penal decidiu por manter a prisão temporária do bispo evangélico, "Zadoque" e do ministro do evangelho Gideão Duarte, suspeitos pelo envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. A decisão saiu na manhã desta quinta-feira (16/11).
No momento da saída da delegacia, diversos populares tentaram agredir os suspeitos e gritando "assassinos" para os suspeitos. Uma das pessoas, em posse de uma panela de cor verde, conseguiu transferir um golpe na cabeça de Zadoque.
"A prisão foi mantida porque o Ministério Público entende que a prisão é necessária para que as investigações se desenrolem de maneira mais eficiente. A defesa não concordou com isso. ", afirmou o advogado de defesa dos suspeitos, Gideão.
"Não tivemos acesso ainda ao inquérito policial porque fomos acionados na manhã de hoje. Ainda vamos analisar e depois vamos prestar todos os esclarecimentos", afirmou o contato.
LEIA MAIS: Ministério Público denuncia 5 homens pela morte de Mãe Bernadete
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!