Cidade

Jovem morto por traficantes na Cidade Nova foi ameaçado pelo Instagram: 'Vai morrer!'

A TV Aratu teve acesso a um print, no qual um membro de facção avisa para João Marcos: "vai morrer também. Cuidado viu"

Por Da Redação

Jovem morto por traficantes na Cidade Nova foi ameaçado pelo Instagram: 'Vai morrer!'Créditos da foto: TV Aratu

Morto nesta quinta-feira (22/8), o jovem João Marcos, de 24 anos, morador do bairro da Cidade Nova, na localidade do "Forno", havia sido ameaçado por um membro de facção através de seu perfil no Instagram, no último final de semana.


Com exclusividade, o programa "Alô Juca", da TV Aratu, mostrou um print, no qual um membro de facção avisa para ele: "vai morrer também. Cuidado viu". As ameaças aconteceram João, que era deficiente visual, cego de um dos olhos, ter publicado o seguinte texto: "melhor hora é a nossa", seguida por um emoji de dois dedos, que faria menção a uma facção rival.


João chega a responder às ameaças dizendo: "Cês vão morrer com a roupa, viu". Familiares do rapaz afirmaram que ele não tinha envolvimento com o crime, e que não conseguem entender a razão para que ele tenha sido executado.


CONFIRA:


https://youtu.be/vLhB3TnrGAQ
LEIA MAIS: Deficiente visual, jovem de 24 anos é executado por traficantes na Cidade Nova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.