Jovem fica ferido em acidente no banheiro do metrô

O jovem estava apoiado na pia do banheiro do metrô Bairro da Paz, quando o objeto acabou cedendo

Por Da Redação.

Jovem fica ferido em acidente no banheiro do metrôJovem estava no banheiro da Estação de Metrô Bairro da Paz. Foto: Google Street View

Um jovem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após a pia em que estava apoiado ceder dentro do banheiro da estação de metrô do Bairro da Paz, em Salvador. A situação aconteceu na manhã da última quinta-feira (26), por volta da 12h48. Em contato com o Aratu On, o rapaz desmentiu as informações de que estaria mantendo relações sexuais no local, no momento do acidente. 

Ele relatou ainda que, no dia em questão, estava a caminho do trabalho, quando precisou utilizar o banheiro da estação. Ao se apoiar na pia, o equipamento cedeu, resultando na queda e em ferimentos graves. "Infelizmente, houve um momento em que me apoiei, e a pia cedeu. Acabei caindo, causando o acidente e me machucando seriamente", explicou a vítima.

Ele aponta que os conteúdos publicados dizem "que eu estava fazendo sexo no banheiro do metrô com um homem, que fomos flagrados e, nesse ato, acabei quebrando a pia", o que não seria verdade. Ainda de acordo com ele "as fotos foram tiradas pelos seguranças, que me informaram, no momento, que era procedimento da empresa, pra mostrar que eles me prestaram socorro, jamais imaginei que seriam usadas para me vincular a esses assuntos sexuais", contou.

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que a empresa prestou atendimento de primeiros socorros ao cliente e o encaminhou para unidade hospitalar. Ainda no texto, a concessionária não esclarece as causas do acidente, mas diz "que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro". 

Confira o texto na íntegra:

"A CCR Metrô Bahia informa que prestou atendimento de primeiros socorros ao cliente e o encaminhou para unidade hospitalar. A Concessionária acrescenta que os colaboradores são treinados para atuar nesse tipo de ocorrência e que conta com banheiristas e campanhas de educação e conscientização, ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro". 

LEIA MAIS: Corpo é encontrado boiando em barragem de Caraíbas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.