Jovem é executado na frente da mãe e da irmã de sete anos em Salvador; "covardia"
A reportagem do Aratu On apurou, junto a fontes da Secretaria da Segurança Pública, que Lício não tinha passagens pela Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga a execução de Lício Adriano Lima Silva Carvalho, de 21 anos, ocorrida no bairro de Narandiba, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11/11) na Avenida Edgard Santos. A mãe da vítima, Josimaria Souza Lima, presenciou todo o crime, assim como a outra filha dela, de apenas sete anos.
Josimaria esteve, durante a manhã, no Instituto Médico Legal de Salvador. Ao repórter do Grupo Aratu, Ramon Lisbôa, ela detalhou como o assassinato aconteceu. Segundo ela, momentos antes, a família estava em uma igreja. Mãe e filha voltaram para casa de carro, mas Lício retornou andando, por não ter espaço no veículo.
No caminho para a residência, porém, a vítima parou em um bar, onde outros rapazes estavam. Josimaria, então, foi até o estabelecimento. "Encontrei Lício e paguei a conta do refrigerante que ele tomou. Quando viramos de costas, ele me contou que os rapazes que estavam no bar já tinham batido nele, foi quando ouvimos os tiros", diz.
A mãe de Lício afirma que os assassinos teriam envolvimento com uma facção criminosa que comanda o tráfico em um bairro vizinho, e acreditaram que o menino também era envolvido, mas com o grupo rival. "Covardia! Meu filho não era envolvido com nada. O marginal matou meu filho, na frente da irmã. Ela está traumatizada".
Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da região Central de Salvador.
A reportagem do Aratu On apurou, junto a fontes da Secretaria da Segurança Pública, que Lício não tinha passagens pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Peeling de fenol: conheça o procedimento estético que provoca uma necrose na pele do rosto do paciente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!