Cidade

Jovem de 14 anos é baleado e família denuncia PM; corporação dá outra versão

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros na localidade.

Por Da Redação

Jovem de 14 anos é baleado e família denuncia PM; corporação dá outra versão Créditos da foto: TV Aratu

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Militar no Alto do Cruzeiro, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso, segundo familiares da vítima, aconteceu no sábado (30/4).


Nesta terça-feira (3/5), a mãe do jovem disse que ele estava na rua, com um pedaço de bolo em mãos, quando foi baleado por policiais que já chegaram atirando. O menino foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e, também nesta terça, foi liberado. Agora, o adolescente está escondido na casa de parentes por temer represálias.


VEJA O RELATO NO VÍDEO A SEGUIR:




Oficial da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), o tenente Marcos Vinícius contou uma versão diferente para o caso. Segundo ele, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros na localidade. Na região, os agentes foram recebidos a tiros e houve revide, que acabou atingindo o adolescente. 


VEJA O RELATO NO VÍDEO A SEGUIR:






‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.