Jovem de 14 anos é baleado e família denuncia PM; corporação dá outra versão
Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros na localidade.
Um adolescente de 14 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Militar no Alto do Cruzeiro, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso, segundo familiares da vítima, aconteceu no sábado (30/4).
Nesta terça-feira (3/5), a mãe do jovem disse que ele estava na rua, com um pedaço de bolo em mãos, quando foi baleado por policiais que já chegaram atirando. O menino foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e, também nesta terça, foi liberado. Agora, o adolescente está escondido na casa de parentes por temer represálias.
VEJA O RELATO NO VÍDEO A SEGUIR:
Oficial da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), o tenente Marcos Vinícius contou uma versão diferente para o caso. Segundo ele, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros na localidade. Na região, os agentes foram recebidos a tiros e houve revide, que acabou atingindo o adolescente.
VEJA O RELATO NO VÍDEO A SEGUIR:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!