Irmão reconhece, e corpo de surfista desaparecido é localizado na Praia do Flamengo; vítima praticava esporte há pouco tempo
A prancha utilizada pelo surfista havia sido localizada, mas o corpo dele ficou desaparecido por uma semana.
O corpo de Edmundo de Oliveira Neto, 18 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (23/7), na Praia do Flamengo, em Salvador. Ele desapareceu no último dia 16 de julho, quando praticava surfe na Praia de Ipitanga, que fica em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O irmão do jovem reconheceu a vítima, que apareceu por volta das 6h nas proximidades da Praia da Pipa. A prancha utilizada pelo surfista havia sido localizada, mas o corpo dele ficou desaparecido por uma semana. Edmundo ainda tinha o “elastic”, que lhe prendia ao equipamento, agarrado à sua perna.
Desolados, familiares do rapaz, que praticava surfe, há pouco tempo, estiveram nesta manhã na Praia do Flamengo para acompanhar a remoção do corpo pela Polícia Técnica. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do sepultamento.
Corpo de jovem é encontrado na Praia do Flamengo. pic.twitter.com/QSxElD8zgc
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 23, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.