Idosa fica ferida após fugir de tiroteio na porta de colégio eleitoral em Salvador; Polícia Civil apura
Servidores do Tribunal Regional Eleitoral foram ouvidos e, por sorte, ninguém foi baleado.
Uma idosa, que não teve a identidade revelada, ficou ferida após se assustar durante um tiroteio no bairro de São Caetano, em Salvador, na manhã deste domingo (2/10).
O caso aconteceu por volta das 9h, na porta do Colégio Estadual Edson Carneiro. A Polícia Civil não deu detalhes do ocorrido, mas disse que agentes da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) estiveram no local e apuraram que a vítima tinha dificuldades de locomoção e sofreu um ferimento leve ao tomar um susto com os tiros e tentar se abrigar.
Servidores do Tribunal Regional Eleitoral foram ouvidos e, por sorte, ninguém foi baleado. Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados, mas ninguém foi preso.
SSP DESMENTE
Por volta das 14h45, por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que não houve tiroteio no local, desmentido a informação oficial divulgada pela Polícia Civil. Veja na íntegra:
"A Secretaria da Segurança Pública esclarece que não procede a informação de vítima de disparo de arma de fogo na 15ª Zona Eleitoral, que funciona no Colégio Estadual Professor Edson Carneiro, no bairro de São Caetano, em Salvador. Informações apuradas por equipes policiais dão conta de que uma confusão na entrada da zona eleitoral resultou na queda de uma mulher, que ficou ferida com o tombo. Policiais da 4ª Delegacia Territorial foram enviados ao local, a fim de averiguar suposta deflagração de tiros na área externa de votação, informação ainda não confirmada".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!