Hotel atingido por incêndio em Jardim Armação é interditado pela Defesa Civil; causas ainda são desconhecidas
A avaliação da vistoria apontou que houve desabamento de parte da cobertura (no segundo e último andar), em forro de PVC, comprometimento das instalações elétricas, infiltrações.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no hotel Rede Andrade Plaza, localizado na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Jardim Armação, e realizou uma vistoria no imóvel, que pegou fogo na madrugada deste sábado (24/7).
Segundo o órgão, o estabelecimento foi interditado e acompanhou a retirada de cerca de 70 hóspedes tiveram que ser retirados do local. A avaliação da vistoria apontou que houve desabamento de parte da cobertura (no segundo e último andar), em forro de PVC, comprometimento das instalações elétricas, infiltrações.
O segundo pavimento deverá ficar interditado até que o risco seja sanado pelos proprietários, ainda conforme a Codesal. O responsável terá que contratar um profissional habilitado CREA/CAU para efetuar escoramento do trecho da laje onde houve comprometimento estrutural e executar a reforma com reforço e recuperação estrutural necessária.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas
LEIA MAIS: “Eu cheguei, mamãe”: jovem reencontra o filho após pai ficar com ele por mais de três meses; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.