Homicida que era a carta Dama de Paus do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia

Segundo a SSP-BA, os policiais militares e civis realizavam varreduras no bairro de Castelo Branco, em Salvador, quando ele e comparsas foram avistados na localidade da Pedreira.

Por Da Redação.

Homicida que era a carta Dama de Paus do Baralho do Crime morre em confronto com a políciadivulgação/SSP-BA
Uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras) localizou nesta quinta-feira (18/1), o Dama de Paus do Baralho do Crime da SSP. Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o "Boneco", possuía mandado de prisão pela prática de assassinatos. Segundo a SSP-BA, os policiais militares e civis realizavam varreduras no bairro de Castelo Branco, em Salvador, quando Boneco e comparsas foram avistados na localidade da Pedreira. Houve confronto e Regivaldo acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Arma e munições foram apreendidos. Ainda de acordo com a SSP-BA, Boneco, segundo investigações e relatos de testemunhas, tinha o papel de executor, na facção que atuava. Além de rivais, Regivaldo atraía usuários de drogas com dívidas e cometia os assassinatos. LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.