Homem que agrediu esposa de 68 anos com uma barra de ferro é preso

O idoso desferiu golpes com uma barra de ferro contra a vítima, que precisou ser hospitalizada e teve um aprofundamento craniano

Por Flávia Alexandre.

Homem que agrediu esposa de 68 anos com uma barra de ferro é presoHaeckel Dias/Ascom-PC

Florisvaldo Gomes, o homem de 72 anos que agrediu a esposa, Iná Souza Santos, de 68, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (10/3). O crime aconteceu em 23 de fevereiro deste ano, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS).

O idoso desferiu golpes com uma barra de ferro contra a vítima, que precisou ser hospitalizada e teve um afundamento craniano.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o mandado de prisão preventiva havia sido solicitado pela Polícia Civil ainda no fim de fevereiro e foi expedido na quarta-feira (8/3), pela Vara do Júri e Execuções Penais daquele município da Região Metropolitana de Salvador.

Após realizar exames de perícias, o homem se apresentou com seus advogados em uma unidade policial da capital e foi custodiado. Ele ficará no local até a transferência para o sistema prisional.

https://youtu.be/yL0KX6554eg

LEIA MAIS: Familiares e amigos de idosa brutalmente espancada pelo marido cobram respostas da Justiça

LEIA MAIS: Idosa de 68 anos sofre aprofundamento craniano após agressão de companheiro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.