Homem mata mulher dentro de casa e é executado por grupo armado no Vale das Pedrinhas, em Salvador
Segundo a Polícia Militar, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados pelo Cicom, logo após receberem informações sobre uma briga de casal.
Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados dentro de um imóvel residencial, na noite desta segunda-feira (16/5), no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. Informações extraoficiais dão conta que ela foi decapitada. Ele sofreu ferimentos feitos por arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, logo após receberem informações sobre uma briga de casal, no interior de uma residência, situada na Travessa Langor, rua Raimundo Viana. Quando chegaram ao local, as guarnições encontraram os dois mortos.
De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais dão conta que o casal estava discutindo, e ele efetuou golpes de arma branca na mulher que morreu no local. Logo após o feminicídio, um grupo armado efetuou disparos de arma de fogo contra o homem que também não resistiu. A Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga ao caso.
LEIA MAIS: Prazo de inscrição para a 2ª etapa do Revalida 2022 termina nesta terça-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!