Homem invade UPA em Lauro de Freitas para filho ser atendido

Homem foi contido pela segurança da UPA e a criança foi atendida

Por Mateus Xavier.

Homem invade UPA em Lauro de Freitas para filho ser atendidoLeitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a prefeitura da cidade, ele pedia  atendimento para o filho. O homem foi contido pela segurança da unidade e a criança atendida.

O caso foi registrado em vídeo por moradores da localidade nesta quarta-feira (5/7). Nas imagens, feitas na ala infantil da UPA, o homem é visto tentando, ao que parece, forçar a porta. Ao perceberem que o rapaz tinha um objeto metálico em suas mãos, enfermeiros correm e outros adultos comentam em voz alta.

Um mulher falou no momento que estava "armado", mas, de acordo com a prefeitura, ele estava com uma chave de fendas nas mãos.

https://youtu.be/hfijFpx0skM

LEIA MAIS: Empresário sequestrado foi vítima da ‘Quadrilha do Pix’ e realizou transferência antes de ser liberado

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.