Corpo de homem morto a tiros é encontrado em escadaria de Itacaranha

O homem foi encontrado caído em uma escadaria na Avenida Afrânio Peixoto, na manhã desta terça-feira

Por Da Redação.

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em escadaria de Itacaranha Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem morto a tiros. Foto: Foto: Ilustrativa / SSP

O corpo de um homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em uma escadaria situada na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Itacaranha, na noite desta última segunda-feira (16). 

+ Jovem é morto a tiros na Praça da Revolução, em Periperi

+ Mulher é esfaqueada em shopping no bairro do Itaigara, em Salvador

De acordo com a Polícia Militar, agentes da  14ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um homem morto por disparos de arma de fogo. Chegando no local, os PMs confirmaram o fato e a área foi isolada até a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A Polícia Civil foi acionada para investigar a autoria e motivação do crime. 

LEIA MAIS: PMs são presos suspeitos de envolvimento em sumiço de jovens no ferro-velho de Pirajá

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.