Homem que conheceu dentista morto no Rio Vermelho se apresenta na delegacia
Suspeito contou que conheceu o dentista por meio de um aplicativo de relacionamentos
Um homem, que não teve a identidade revelada, mas que conheceu o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, antes do crime acontecer, se apresentou a delegacia e foi ouvido pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta na última sexta-feira (24/11), em um prédio de luxo em Salvador.
Segundo informações, o homem se apresentou sem ser convocado pela investigação. O interrogatório aconteceu na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na quarta-feira (29/11). Devido à falta de indicativos que sustentem uma prisão preventiva, o rapaz foi ouvido e liberado logo em seguida.
Segundo o suspeito, ele conheceu Lucas por meio de um aplicativo de relacionamentos e se encontraram pela primeira vez no dia 17 de novembro. O homem teria ficado no apartamento do dentista até o dia 20, quatro dias antes de Lucas ser encontrado amarrado e em estado de decomposição.
LEIA MAIS: Sete envolvidos com tráfico de drogas e homicídios são presos em Dias D’Ávila
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!