Grupo armado executa suspeito de ter esfaqueado a própria mãe no bairro de Engomadeira, em Salvador
A idosa de 65 anos, Margarida Rocha Machado, foi esfaqueada no domingo (20/3), por volta das 4h, na Travessa São Francisco. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
O homem suspeito de esfaquear a mãe de 65 anos, na madrugada do último domingo (20/3), no bairro da Engomadeira, em Salvador, foi assassinado na madrugada de ontem (21/3). A informação foi confirmada ao Aratu On pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PC, Giovane Machado dos Santos foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, crime ocorrido no mesmo bairro, onde ele tentou contra a vida de Margarida Rocha Machado, uma idosa de 65 anos.
A autoria da execução de Giovane é atribuída a um grupo de homens, ainda não identificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IDOSA ESFAQUEADA
A idosa de 65 anos, Margarida Rocha Machado, foi esfaqueada no domingo (20/3), por volta das 4h, na Travessa São Francisco. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde permanece internada. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro de Brotas.
LEIA MAIS: Doze planos de saúde têm comercialização suspensa a partir desta terça-feira; confira lista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.