Grupo armado é preso após trocar tiros com a PM em Mirantes de Periperi; criminoso foi ferido

Segundo a PM, os militares desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os policiais.

Por Da Redação.

Grupo armado é preso após trocar tiros com a PM em Mirantes de Periperi; criminoso foi feridodivulgação/PMBA

Durante rondas com vistas a coibir a prática criminosa, policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) apreenderam, na terça-feira (6/9), um revólver e drogas na Rua Curió, bairro de Mirantes de Periperi,em salvador.

Segundo a PM, os militares desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando um grupo de homens em atitude suspeita foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os policiais.

Houve revide e os pms solicitaram reforço policial. Após a chegada de outras guarnições, foram realizadas buscas na localidade, sendo detido dois suspeitos e, localizado um indivíduo ferido ao solo, que foi socorrido imediatamente para o Hospital do Subúrbio.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, cinco munições de calibre 38, 103 dolinhas de maconha, um celular e dinheiro em espécie. Os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Flagrantes, para a adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS: Vídeos: tropas militares e civis festejam os 200 anos da Independência do Brasil, nas ruas de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.