Prefeitura investiga conduta de servidor envolvido em acidente; "embriagado"

Por meio de nota, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) informou que o envolvido é concursado há 17 anos na prefeitura e esclarecerá o ocorrido.

Por Mateus Xavier.

Prefeitura investiga conduta de servidor envolvido em acidente; "embriagado"Leitor/Aratu On
A Prefeitura de Salvador abriu, nesta terça-feira (28/3), um inquérito para investigar a conduta de um funcionário, servidor comissionado, que estaria utilizando um carro oficial como pessoal. O flagrante foi feito após o suspeito se envolver em um acidente, na noite de sábado (25). No vídeo, que viralizou em um aplicativo de mensagens, é possível ver que a ocorrência envolveu três carros, um deles de alto padrão e outro popular, além do veículo oficial. Na imagem, um dos homens envolvidos no acidente acusa o funcionário de estar alcoolizado. “Completamente embriagado aqui”, ressalta. Em resposta a acusação, o homem retruca: “só estava indo para casa”, detalhou. https://twitter.com/i/status/1640750086916386818 Por meio de nota, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) informou que o envolvido é servidor comissionado há 17 anos na pasta e esclarecerá o ocorrido. Ainda conforme a autarquia, o homem negou ter ingerido bebidas alcoólicas. CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA: A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informa que vai abrir um processo administrativo disciplinar para apurar o caso do servidor que se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (25). Ele é servidor comissionado há 17 anos na pasta, e nega que tenha consumido bebida alcoólica. LEIA MAIS: Vereador fala sobre sequestro da filha e morte de colega em Salvador; “decidiram deixar ela ir” Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.