Funcionário de hipermercado morre após ser esmagado por empilhadeira; vítima não tinha capacitação
Nas redes sociais, familiares da vítima contam que o rapaz trabalhava há três anos no local e não possuía capacitação para pilotar a máquina.
Um funcionário do hipermercado Carrefour, identificado como Matheus Silva, de 20 anos, morreu após uma empilhadeira cair sobre ele em um galpão dentro do supermercado em que trabalhava na Marginal Tietê, em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 12h do domingo (25/4). Matheus deixa um filho pequeno.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, operador de loja perdeu o controle da empilhadeira na descida de uma rampa e o equipamento tombou em cima dele. Em nota, a empresa conta que prestou o atendimento inicial e acionou o Corpo de Bombeiros, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O hipermercado anunciou ainda que as operações na loja foram suspensas “em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador”.
O helicóptero da PM chegou a ser acionado para prestar socorro, mas foi cancelado quando foi constatado óbito da vítima no local. Segundo Corpo de Bombeiros, a morte foi constatado pela médica do Samu. O corpo do trabalhador será sepultado nesta segunda-feira (26/4), no cemitério do Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, na zona norte.
Nas redes sociais, familiares da vítima contam que o rapaz trabalhava há três anos no local e não possuía capacitação para pilotar a máquina.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.