"Frente a frente": grávida que matou companheiro em Salvador entra em confronto com mãe da vítima; assista
Josiclea argumenta que teria cometido o crime de forma inesperada e por legítima defesa. Contudo, Maria Lúcia retruca: "Ela é agressiva. Cléa fale a verdade!"
Dona Maria Lúcia, mãe de Lucas Santos Souza, 26 anos, morto pela companheira na madrugada da última segunda-feira (16/5), disse em entrevista ao programa Cidade Aratu que a autora do crime, Jocicleia, é uma pessoa agressiva e problemática.
Ela disse, ainda, que a criminosa havia tido outros relacionamentos nos quais se demonstrava bastante possessiva. Jocicleia, no entanto, relatou ao programa que era uma vítima de Lucas ele costumava lhe agredir, principalmente, aos finais de semana, quando fazia uso de bebidas alcoólica.
No último sábado (14/5), inclusive, a autora, que espera um filho da vítima, conta que Lucas teria repetido suas agressões e ela teria ido parar em uma emergência médica. Josiclea disse que a mãe de Lucas era testemunha de tudo que acontecia. "Ela sabe que várias vezes eu sentei pra conversar o que acontecia comigo", disse.
Jocicleia argumenta que teria cometido o crime de forma inesperada e por legítima defesa. Contudo, Maria Lúcia retruca: "Ela é agressiva. Cleia fale a verdade!"
Confira a reportagem:
O CASO
A mulher, identificada como Jocicleia, está grávida de cinco meses e matou o marido após uma suposta discussão. Segundo informações iniciais, o companheiro, Lucas Santos Souza, chegou em casa bêbado e eles começaram a brigar. O homem teria tentado enforcá-la, além de ter enfiado o dedo no olho da mulher, entre outras agressões físicas.
Jocicleia ainda prestou socorro ao companheiro e acionou o socorro, que encaminhou Lucas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu. Ela chegou a acompanhá-lo e foi presa na unidade de saúde, mas liberada, após a audiência de custódia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!