Mulher é feita de refém em apartamento no Subúrbio de Salvador
Mulher está sendo mantida de refém pelo próprio companheiro
Por Da Redação.
Uma mulher foi feita de refém pelo próprio companheiro no fim da manhã desta quinta-feira (27), no Subúrbio de Salvador. O sequestro está sendo transmitido ao vivo nas redes sociais por um suspeito que, segundo apuração da equipe de produção do programa Alô Juca, da TV Aratu, teria invadido a residência após um confronto com a Polícia Militar.
Policiais militares já estão no local negociando a liberação das vítima. Segundo informações da TV Aratu, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado.

Uma família foi feita de refém no fim da manhã desta quinta-feira (27), no Súburbio de Salvador. Foto: Reprodução| TV Aratu
Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Militar confirmou a situação. Confira na íntegra:
Na manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do Bope e da 18ª CIPM apreenderam uma arma de fogo e munições em Periperi.
Durante rondas na rua Everaldo Cardoso, uma guarnição se deparou com um indivíduo armado, que, diante da aproximação dos militares, atirou contra os agentes. Na fuga, o homem invadiu uma residência fazendo uma mulher refém. O Bope foi acionado e o indivíduo se entregou após negociação. Na ação, foi apreendida uma pistola com dois carregadores e munições.
O homem e o material apreendido foram apresentados à Central Flagrantes.

O sequestro está sendo transmitido ao vivo por um suspeito. Foto: Reprodução| TV Aratu
Matéria em atualização
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).