Cidade

Entrega de comida ou da verdinha? Motoboy é preso transportando maconha na mochila em Pirajá

Não se tratava de um hambúrguer e tão pouco pizza. Preso em flagrante, o motorista foi detido com 13 tabletes de maconha prensada. 

Por Da Redação

Entrega de comida ou da verdinha? Motoboy é preso transportando maconha na mochila em Pirajá divulgação/SSP

Um motociclista, suposto entregador de comida por aplicativo, foi preso em flagrante enquanto "trabalhava", na noite de quinta-feira (19/5), no Porto Seco Pirajá, em salvador. 


Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), ele foi parado em uma blitz de rotina, quando foi solicitado que encostasse a moto e abrisse a mochila de carga. Os policiais se surpreenderam com a carga encontrada. Não se tratava de um hambúrguer e tão pouco pizza. Era maconha!


Ele foi detido e preso, em flagrante, com 13 tabletes da droga prensada. As Guarnições do Moto Patrulhamento do Comando de Policiamento Regional (CPR) apreenderam e levaram o famoso "prensadão"para a Central de Flagrantes junto com o entregador.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.