Entrega de comida ou da verdinha? Motoboy é preso transportando maconha na mochila em Pirajá
Não se tratava de um hambúrguer e tão pouco pizza. Preso em flagrante, o motorista foi detido com 13 tabletes de maconha prensada.
Um motociclista, suposto entregador de comida por aplicativo, foi preso em flagrante enquanto "trabalhava", na noite de quinta-feira (19/5), no Porto Seco Pirajá, em salvador.
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), ele foi parado em uma blitz de rotina, quando foi solicitado que encostasse a moto e abrisse a mochila de carga. Os policiais se surpreenderam com a carga encontrada. Não se tratava de um hambúrguer e tão pouco pizza. Era maconha!
Ele foi detido e preso, em flagrante, com 13 tabletes da droga prensada. As Guarnições do Moto Patrulhamento do Comando de Policiamento Regional (CPR) apreenderam e levaram o famoso "prensadão"para a Central de Flagrantes junto com o entregador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!