Empresário morto dentro de resort em Salvador estava acompanhado de dois PMs e investigação apura se eles participavam de "rinha"
De acordo com informações da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã), Victor Gutemberg Bezerra Ramos, de 29 anos, estava na piscina do hotel quando foi atingindo por disparos de arma de fogo
O empresário executado no Hotel Catussaba Resort, no bairro de Stella Maris, em Salvador, estava acompanhado por dois policiais militares do Ceará, identificados como Paulo César da Silva e Antônio Arnaldo Henrique. A informação foi confirmada ao Aratu On por fontes da Polícia Civil.
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (25/8). De acordo com informações da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã), Victor Gutemberg Bezerra Ramos, de 29 anos, estava na piscina do resort quando foi atingindo por disparos de arma de fogo. Paulo César e Antônio devem ser ouvidos pela polícia baiana.
O suspeito fugiu a bordo de um carro, modelo HB20, logo após realizar os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas Victor já estava sem sinais vitais.
O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Oficialmente, a polícia não confirma, mas as primeiras linhas de investigação apontam que os três saíram da cidade cearense de Maranguape, a bordo de uma caminhonete, com destino a Salvador para participar de uma "rinha" envolvendo galos.
LEIA MAIS: CCR abre vagas de emprego exclusivas para mulheres; veja como se inscrever
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!