Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico em Salvador
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias.
Um adolescente de 17 anos, Luan Araújo Muniz, foi encontrado sem vida na região do bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi achado já em estado de decomposição, na tarde de terça-feira (20/7).
Luan estava desaparecido e a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) localizou o corpo, acionando em seguida o Serviço de Investigação de Local de Crime.
O que chamou a atenção dos policiais foi a crueldade utilizada pelos bandidos, já que o corpo do jovem apresentava sinais de disparos de arma de fogo e, além disso, teve a cabeça decapitada e colocada em um saco plástico.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias.
A localização do corpo de Luan foi o sétimo crime Violento Letal e Intencional registrado em 24h em bairros de Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana. O Boletim da SSP computou assassinatos em Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio e Fazenda Grande do Retiro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.