Duas embarcações do ferry se chocam em Salvador, dizem passageiros; empresa nega e dá outra versão
As filmagens teriam sido motivadas por uma suposta "manobra arriscada", que teria sido realizada pelo comandante, o que teria originado uma colisão com outro ferry.
Passageiros do ferry-boat tomaram um susto na manhã desta quarta-feira (3/8). Eles relataram, em vídeos obtidos pela reportagem do Aratu On, uma colisão entre duas embarcações do sistema.
As filmagens teriam sido motivadas por uma suposta "manobra arriscada", que teria sido realizada pelo comandante, o que teria originado uma colisão com outro ferry. "Ele chegou, encostou no atracadouro e ouvimos o comandante fazendo um alerta e agora estamos indo de ré, para longe da costa", comentou, revoltado, um passageiro.
Por meio de nota, a Internacional Travessias Salvador, responsável pelo sistema Ferry-Boat, informou que não se tratou de uma batida. Segundo a empresa, o caso não passou de uma falha no sistema de controle da propulsão do "ferry Pinheiro", problema esse que, segundo a Internacional, já foi resolvido.
Devido ao problema, os passageiros tiveram de esperar 40 minutos para realização do desembarque. A empresa ainda informou que, preventivamente, o ferry foi retirado para avaliação.
VEJA VÍDEO:
Passageiros do ferry-boat apontam batida entre duas embarcações pic.twitter.com/TStCdJtAew
— Aratu On (@aratuonline) August 3, 2022
LEIA MAIS: Integrante do CP do Santo Inácio filma homicídio de rival do BDM, mas é reconhecido e preso pela PM
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!