Dois morrem e quatro são presos após PM chegar em festa "paredão" em Itinga
Os suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial.
Dois homens foram mortos, e outros quatro acabaram presos, após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso foi registrado na noite de terça-feira (15/11), após denúncias de criminosos armados na localidade conhecida como Jardim Centenário.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que os agentes realizavam rondas quando foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) com queixas de que os homens estariam armados, em uma festa do tipo "paredão", na rua Nossa Senhora Aparecida.
Ao chegarem, os PMs realizaram um cerco na região e surpreenderam um grupo de suspeitos, que fugiu, efetuando disparos. Quatro foram detidos nas proximidades em posse de drogas. Nesse momento, ainda de acordo com a SSP, dois homens foram avistados com armas e cada um deles entrou em um imóvel.
Ao acessarem os locais, as equipes localizaram os suspeitos, que passaram a fazer novos disparos. Após a nova troca de tiros, os dois foram baleados e socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.
Foram apreendidos um revólver calibre 32 sem numeração, e uma pistola Taurus calibre 9mm com carregador estendido e numeração raspada, além de 53 porções de cocaína, 13 pedras de crack e sete embalagens contendo maconha. Os suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial.
LEIA MAIS: Suspeito de estuprar ao menos oito vítimas entre 15 e 59 anos é preso na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!