Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Liberdade, em Salvador

Um dos apresentados já havia sido preso por roubo a coletivos.

Por Da Redação.

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Liberdade, em Salvador  divulgação/Ascom Polícia Civil

Dois homens de 20 e 26 anos, que não tiveram os nomes revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos, na nesta quinta-feira (29/4), por equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais do Serviço de Investigação daquela unidade localizaram a dupla com entorpecentes e uma balança de precisão. De acordo com a polícia, os dois foram encontrados na Rua Sete de Abril, na Liberdade, e correram assim que avistaram a polícia.

Na fuga, danificaram telhados e invadiram casas, antes de se esconderem em uma residência na Rua São Lourenço. Com eles, foram apreendidas 259 trouxinhas de maconha e mais um tablete do entorpecente, além de um frasco com cinco pedras de crack e um saco plástico com dois pequenos pacotes de cocaína. 

"Dentro do projeto de combate a roubos a transeuntes e tráfico de drogas, o Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial tem realizado um trabalho admirável, sendo já a terceira operação este mês que culminou com prisão e apreensão de drogas ilícitas", declarou o delegado titular da unidade, Dalton Aparecido Pereira.

A dupla, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi autuada na Lei de Drogas. Um deles, inclusive, já havia sido capturado após um assalto a coletivo em Salvador. Foi pedida a conversão do flagrante de ambos em prisão preventiva. 

LEIA MAIS: "Não vão deixar isso acontecer", diz vereador Daniel Alves sobre disputa entre Bruno Reis e Leo Prates

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.