Delegado Magalhães será sepultado nesta segunda-feira em Salvador

Delegado Magalhães morreu no domingo (13), aos 80 anos, em sua residência no bairro do Itaigara

Por Da Redação.

Vai ser sepultado, na tarde desta segunda-feira (14), às 14h em Salvador, o delegado aposentado da Polícia Civil da Bahia, José Magalhães. A cerimônia acontece no Cemitério Jardim da Saudade.

Ele morreu no domingo (13), aos 80 anos, em sua residência no bairro do Itaigara, na capital baiana.

Delgado Magalhães. Foto: Reprodução | Ilha Notícias

Por muito tempo, o delegado Magalhães, como ficou conhecido, atuou na 7ª Delegacia Territorial, no bairro do Rio Vermelho e, também, na 19ª DT, em Itaparica.

O delegado convivia há algum tempo com diabetes e outras doenças. Na década de 90, foi eleito deputado estadual, na Bahia, pelo Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, na legislatura de 1995 a 1999. Magalhães deixa esposa e filho.

José Magalhães atuou na Delegacia do Rio Vermelho. Foto: Reprodução

LEIA MAIS: Dia Mundial do Café é momento de entender alta de preço do produto

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.