Delegacia de Homicídios participa da 34ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios
A ação busca presentear crianças através de cartinhas enviadas pelos correios
Servidores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) adotaram 138 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios. Delegados, investigadores e escrivães participaram da 34ª edição da ação social, que visa presentear crianças em toda Bahia. Serão entregues diferentes tipos de brinquedos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), carrinhos, bolas e bonecas estão entre os pedidos feitos pela criançada e foram entregues à superintendente estadual dos Correios, Evelyn Negrão, à coordenadora regional da Campanha, Evanice Monteiro Rios Franco, e à funcionária do Centro de Operações dos Correios (CCE/Salvador), Valquíria Oliveira dos Santos, pela delegada Glória Isabel Ramos, do DHPP, e por servidores do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), na sexta-feira (22).
“É muito gratificante participar da ação e poder ajudar uma criança em situação de vulnerabilidade social, em tempos tão difíceis”, ressaltou a delegada. Os presentes arrecadados serão doados para uma instituição de acolhimento.
LEIA MAIS: Não foi meteoro! Entenda o que causou o fenômeno luminoso no céu do Nordeste
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!