Cidade

Criança de cinco anos morre após ser baleada na Avenida Suburbana, em Salvador; polícia apura tiroteio

Segundo a Polícia Civil,  testemunhas do crime já foram intimadas para prestar depoimento. A autoria do disparo será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Por Da Redação

Criança de cinco anos morre após ser baleada na Avenida Suburbana, em Salvador; polícia apura tiroteio Créditos da foto: arte/Vivian Alecy/Aratu On

Um garotinho de apenas cinco anos não resistiu aos ferimentos causados por um disparo de arma de fogo e morreu na quinta-feira (16/9) no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.


De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Ícaro Antônio de Souza estava com a mãe na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), situada no bairro Paripe, quando foi ferida na quarta-feira (15/9).


Ícaro foi socorrido para a unidade de saúde, onde ficou internado, mas não sobreviveu.


Segundo a Polícia Civil, testemunhas do crime já foram intimadas para prestar depoimento. A autoria do disparo será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Caminhoneiro do (des)amor! Ele entregaria uma carga de R$ 100 mil, mas desviou e acabou preso na Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.