Corpos de crianças supostamente envenenadas seguem no IML de Salvador

O IML informou que as perícias já foram realizadas e aguarda pela família

Por Da Redação.

Seguem no Instituto Médico Legal de Salvador, os corpos dos irmãos Benjamim, de 7 anos, e Maria Valentina, 5 anos, encontrados mortos, em casa, na manhã de quinta-feira (6), no bairro de Valéria.


Em contato com o IML, o Aratu On foi informado que as perícias já foram realizadas e a liberação dos corpos depende, apenas, da apresentação dos documentos, que estão sendo providenciados pela família das crianças.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação




Existe a suspeita inicial, levantada por familiares dos menores, que eles podem ter sido vítimas de envenenamento. A mãe e o padrasto das crianças, estavam na residência e apresentaram mal-estar no mesmo período que aconteceram os óbitos.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação




Segundo apuração da produção da TV Aratu, as crianças começaram a passar mal na terça-feira (4), após consumirem gelatina. Ontem (6), a mãe delas precisou ser internada e, ainda, não recebeu alta.


Nossa reportagem manteve contato com a Polícia Civil, nesta sexta-feira (7), e foi informada que, até o momento, não há novidades sobre o processo de investigação do caso. Depoimentos fora tomados, mas ninguém foi detido.


LEIA MAIS: Veja o momento em que avião cai no meio de avenida em São Paulo


Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.