Recém-nascido chega a USF de Valéria morto e com sinais de espancamento
A mãe do bebê foi autuada em flagrante e o pai conseguiu fugir
Um recém-nascido, que, até o momento, não teve a idade revelada, morreu nesta quinta-feira (18/7), com sinais de espancamento, na Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão., em Salvador.
Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Aratu, a mãe do bebê, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante ainda no posto de saúde por agentes da 31° Companhia da Polícia Militar. O pai da criança conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Quando chegou no posto de saúde, o recém-nascido, que tinha um mês de vida, já estava morto e com manchas roxas pelo corpo, além de um sangramento no nariz.
Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador lamentou profundamente o óbito do bebê e, "em virtude da sensibilidade do caso, o posto de saúde foi fechado para resguardar os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo. Vale salientar, que a pasta está à disposição para contribuir com todos esclarecimentos para as autoridades policiais e Justiça".
O Aratu On solicitou mais informações para a Polícia Militar, mas, até o momento da publicação da matéria, não obteve resposta.
LEIA MAIS: Operação Bastilha: PC cumpre mandados contra traficantes de drogas em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).