Cidade

Recém-nascido chega a USF de Valéria morto e com sinais de espancamento

A mãe do bebê foi autuada em flagrante e o pai conseguiu fugir

Por Da Redação

Recém-nascido chega a USF de Valéria morto e com sinais de espancamentoCréditos da foto: Max Haack/Secom

Um recém-nascido, que, até o momento, não teve a idade revelada, morreu nesta quinta-feira (18/7), com sinais de espancamento, na Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão., em Salvador.


Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Aratu, a mãe do bebê, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante ainda no posto de saúde por agentes da 31° Companhia da Polícia Militar. O pai da criança conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Quando chegou no posto de saúde, o recém-nascido, que tinha um mês de vida, já estava morto e com manchas roxas pelo corpo, além de um sangramento no nariz.


Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador lamentou profundamente  o óbito do bebê e, "em virtude da sensibilidade do caso, o posto de saúde foi fechado para resguardar os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo. Vale salientar, que a pasta está à disposição para contribuir com todos esclarecimentos para as autoridades policiais e Justiça".
O Aratu On solicitou mais informações para a Polícia Militar, mas, até o momento da publicação da matéria, não obteve resposta.

LEIA MAIS: Operação Bastilha: PC cumpre mandados contra traficantes de drogas em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.