Corpo de homem é encontrado abandonado na Prainha do Lobato, em Salvador

Welington Silva Costa, de 22 anos, foi encontrado abandonado no início da manhã desta segunda-feira

Por Da Redação.

Corpo de homem é encontrado abandonado na Prainha do Lobato, em SalvadorTV Aratu

O corpo de um homem, identificado como Welington Silva Costa, de 22 anos, foi encontrado abandonado no início da manhã desta segunda-feira (9/9), na Prainha do Lobato, situado no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações enviadas para o portal de notícias "Alô Juca", o homem foi morto por traficantes do Comando Vermelho (CV). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 14ª CIPM esteve no local e equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do DPT foram acionadas para realização da perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

https://www.youtube.com/watch?v=eNq5zeq2LAM&feature=youtu.be

LEIA MAIS: Três homens são mortos por companheiras neste final de semana na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.