Corpo de adolescente que desapareceu pós entrar no mar no bairro de Piatã é achado na areia da praia
O acidente ocorreu no primeiro final de semana com as praias liberadas aos domingos, em Salvador. Este domingo foi de aberturas de sol, mas o vento forte e céu nublado predominou.
O corpo de um jovem foi encontrado na noite da terça-feira (27/7) nas imediações da praia de Piatã, em Salvador. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, entretanto a suspeita é que seja o adolescente Henri Bacelar, de 16 anos, que desapareceu no domingo (25/7) ao entrar na mesma praia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos legais, já que os bombeiros que estiveram no local não precisaram intervir, pois o corpo já estava na areia.
Bacelar estava acompanhado de outros dois primos, com idades entre 16 e 18 anos. Por volta das 11h, os garotos entraram na água para um mergulho e acabaram arrastados por uma correnteza. Os dois primos foram resgatados, porém Henri desapareceu.
O acidente ocorreu no primeiro final de semana com as praias liberadas aos domingos, em Salvador. Este domingo foi de aberturas de sol, mas o vento forte e céu nublado predominou. O mar estava agitado e com ondas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.