Cidade

Corpo de Bombeiros investiga causa de incêndio em apartamento na Pituba

No momento do incêndio, duas pessoas estavam no local, ambas conseguiram escapar sem ferimentos

Por Mateus Xavier

Corpo de Bombeiros investiga causa de incêndio em apartamento na PitubaCréditos da foto: Bom dia Bahia/TV Aratu

O Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA) investiga o que poderia ter causado o incêndio, responsável por provocar pânico em moradores de um prédio no bairro da Pituba. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (31/5) em um dos apartamentos do primeiro andar.


Por meio de nota, a Defesa Civíl de Salvador (Codesal), que também atua no caso, estuda as condições do imóvel, para permitir, ou não, o retorno de seus moradores. No momento do incidente, duas pessoas estavam no local, ambas conseguiram escapar sem ferimentos. O Corpo de bombeiros resgatou ainda dois gatos e um cachorro, também sem lesões, em meio as chamas.


LEIA MAIS: “O que eu vejo em Brasília é um Congresso que não está tão preocupado com o Brasil”, diz presidente da AL-BA


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.