Confusão envolvendo guardadores de carros termina com uma pessoa ferida na Pituba; vítima foi levada para o HGE

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18/10), por volta das 23h, na Rua Minas Gerais. a vítima foi Gabriel Batista de Souza, de 24 anos.

Por Da Redação.

Confusão envolvendo guardadores de carros termina com uma pessoa ferida na Pituba; vítima foi levada para o HGEdivulgação/Sesab

Um jovem de 24 anos, identificado como Gabriel Batista de Souza, foi ferido com golpes de arma branca, na noite desta segunda-feira (18/10), no bairro da Pituba, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é um morador de rua, que atua como guardador de carros na região, e o agressor é outro homem de mesma situação, que não teve a identidade revelada.

O ferido foi socorrido e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Gabriel relatou que foi atingido por dois golpes, porém, a arma utilizada não foi divulgada. Até o momento, não se sabe o que teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Deu ruim! Jogador que agrediu árbitro com chute na cabeça é suspenso do futebol por 2 anos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.