Confeiteiro com 15 mil seguidores é morto a tiros em Canabrava; polícia suspeita de latrocínio
A vítima tinha 15 mil seguidores em suas redes sociais e dava dicas de confeitaria
O confeiteiro Welligtom Oliveira, mais conhecido como Tom na Cozinha, de 39 anos, foi assasinado a tiros no bairro de Canabrava, por volta das 21h50 deste domingo (20/1). Famoso por suas dicas de culinária, o profissional acumulava mais de 15 mil seguidores no instagram.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam apenas a denúncia de ele havia sido baleado próximo ao estáio Manoel Barradas, o Barradão. Os oficiais chegaram a socorrer Tom para o Hospital Eládio Lasserre, no entanto, ele não resisitiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Familiares e amigos lamentaram a morte do confeiteiro nas redes sociais. Eles contam que Tom possuía uma moto na cor verde e que teria sido roubada durante o crime, configurando um latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil está investigando tanto a autoria quanto a motivação do crime.
O cozinheiro iria ministrar um novo curso de confeitaria no próximo dia 19, na cidade de Itaberaba. Sua última publicação, de dois dias atrás, mostrando uma de suas criações agora soma diversos comentários de pêsames. "Sem acreditar que você se foi, meu amigo", lamenta um seguidor.
LEIA MAIS: PRF apreende mais de 500 kg de pasta base de cocaína na Bahia; droga era transportada em caminhonete
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.