Condenado a mais de 42 anos de prisão é recapturado em Pernambués ao traficar drogas
Homem já respondia por homicídio qualificado, roubo com aumento de pena e associação criminosa e foi encontrado com uma arma, munições e muitas drogas.
Um homem condenado a 42 anos e dez meses de reclusão, em regime fechado, foi recapturado nesta quarta-feira (23/2), por Policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). O rapaz de 29 anos estava escondido no bairro de Pernambués, em Salvador.
Após apurarem onde o foragido estava, os policiais foram chegaram até um imóvel, na 1ª Travessa Pinto, no referido bairro, com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais da capital.
Com o homem foram encontrados uma pistola 9 mm, um carregador, 41 munições de calibres diversos, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, 134 pinos de cocaína, 399 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, celulares, chips telefônicos de diversas operadoras e um notebook.
Ele foi autuado em flagrante e ganhou mais dois novos delitos para sua ficha, por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma. Antes, ele já havia sido condenado por homicídio qualificado, roubo com aumento de pena e associação criminosa.
O crimonoso foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e será transferido ao sistema prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.