Comemorando o Réveillon com tiros, traficantes matam fisioterapeuta de 37 anos no Subúrbio de Salvador
Valéria foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimento. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.
Uma mulher de 37 anos, Valéria Maria Cardoso Santos Teles, foi morta com pelo menos um tiro na frente de casa, enquanto comemorava a virada do ano com a família na Rua Muniz Travasso, no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
A Polícia Civil não deu detalhes da ocorrência, se limitando a informar que o Departamento de Homicídios e Protrção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A suspeita, porém, é que a vítima tenha sido atingida por um dos disparos dados por traficantes da região que estariam comemorando a chegada de 2022.
Valéria foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimento. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e enterrado no domingo (2/1), no Cemitério Bosque da Paz.
A clínica em que Valéria trabalhava, a Physioserv, prestou uma homenagem nas redes sociais. "Nossa Família está de luto. Perdemos uma de nossas filhas mais queridas - Valéria , nossa Val. Minha alma , meu corpo chora , toda a PHYSIOSERV chora e essa dor não tem reparo, essa não sabemos tratar porque não tem como", disse.
"Só podemos orar a Deus que acolha com muita luz nossa filha , nossa irmã , nossa companheira de tanta vida e a família nesse momento indescritível de dor . Não tenho palavras , só lágrimas e muita saudade. Nossa Val , você está e estará sempre no nosso coração", completou a administração da clínica.
LEIA MAIS: Homem de 43 anos é assassinado a tiros no município de Camaçari; vítima estava dentro de um bar
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.