Cidade

Com arma falsa, funcionários são feitos reféns durante assalto a farmácia

No local, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante.

Por Lorena Dias

Com arma falsa, funcionários são feitos reféns durante assalto a farmáciaCréditos da foto: Leitor AratuOn

Era por volta de 21h de terça-feira (13/12), quando policiais da 52ª CIPM faziam rondas pelo bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Próximo a eles, em uma farmácia na Rua João Chagas Ortins de Freitas, funcionários do estabelecimento eram feitos reféns durante um assalto. Eles não sabiam, mas os suspeitos usavam uma arma falsa para cometer o crime.


Após serem alertados por pessoas que passavam pelo local, os policiais foram até a farmácia. No local, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados objetos de uso pessoal das vítimas e uma quantia em dinheiro. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.


LEIA MAIS: Após furto em casa de delegado, ladrão deixa bilhete: "Se eu soubesse, não teria entrado"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.