Com arma falsa, funcionários são feitos reféns durante assalto a farmácia

No local, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante.

Por Lorena Dias.

Com arma falsa, funcionários são feitos reféns durante assalto a farmáciaLeitor AratuOn

Era por volta de 21h de terça-feira (13/12), quando policiais da 52ª CIPM faziam rondas pelo bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Próximo a eles, em uma farmácia na Rua João Chagas Ortins de Freitas, funcionários do estabelecimento eram feitos reféns durante um assalto. Eles não sabiam, mas os suspeitos usavam uma arma falsa para cometer o crime.

Após serem alertados por pessoas que passavam pelo local, os policiais foram até a farmácia. No local, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados objetos de uso pessoal das vítimas e uma quantia em dinheiro. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

LEIA MAIS: Após furto em casa de delegado, ladrão deixa bilhete: "Se eu soubesse, não teria entrado"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.